quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CDS propõe corte nos salários dos políticos

O CDS-PP propôs esta quarta-feira ao Governo, durante o debate do Orçamento do Estado na Assembleia da República, que fossem os políticos a dar o exemplo no espírito de contenção e sacrifício que se exige ao país para este ano, abdicando do 13º mês.
“Está disposto a tocar no salário do primeiro-ministro, nos salários dos ministros, no salário dos deputados, nos salários dos responsáveis dos governos regionais?”, questionou Portas, dirigindo-se a José Sócrates. “Porque não damos o exemplo e não abdicamos todos do 13º mês?”, disse Paulo Portas.
CDS com Agência Financeira

1 comentário:

  1. Como sempre o meu caríssimo Presidente Paulo Portas,acertou na mouche. Eu que vi e ouvi em directo pela AR/TV, bem vi a carinha de santo de páu carunchoso do ministro das Finanças. Mas não foi o único... Là no dinheirito dos senhores do govêrno não se mexe!!!! Já os outros (eu por exemplo) apesar de auferir uma reforma miserável,posso ser enganado,esbulhado e roubado,penhorando-me a mesma pensão em 1/3,sem me darem cavàco nem hipóteses de contraditório. No Brasil que é democracia há muito menos tempo que em Portugal, é constitucionalmente proibida a penhora de salários,pensões ou aposentadorias. Por cá vamos assistindo a este tipo de poucas vergonhas.

    Oliveira Neves

    ResponderEliminar